(48) 3257.3536 | 99923.9312

Vídeos



DICA ECE - ECONOMIZE ENERGIA CUIDADO: o chuveiro é um dos eletrodomésticos que mais usam energia elétrica e pode ser um vilão para suas contas no inverno! Procure tomar banhos rápidos, de até cinco minutos, se quiser economizar na conta de luz. O ideal é evitar colocar o chuveiro na potência máxima – com a temperatura regulada no modo inverno aumenta o gasto em 30%. Caso seu chuveiro seja muito antigo, considere trocá-lo por um modelo mais novo, com selo A do Procel ou a etiqueta do Inmetro.

A ECE está AQUI por você! Faça sua parte: CUIDE-SE!

Nós estamos fazendo a nossa parte; faça você também a sua!

A ECE está construindo as Linhas de Transmissão - 69kV - das Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCHs) Salto do Guassupi, Quebra Dentes, Cachoeira Cinco Veados e Rincão São Miguel do Complexo Toropi- Guassupi, localizadas no Rio Toropi e Guassupi, no estado do Rio Grande do Sul, que conectará as PCHs à Subestação de Santa Maria 3. As obras ocorrerão nos municípios de Júlio de Castilho, Quevedos , São Martinho da Serra, Santa Maria - RS.

No último dia 20 de agosto, a ECE realizou a construção  de um novo alimentador de rede de distribuição para atender o Fort Atacadista da cidade de Biguaçu.


LT 138 KV PCH : Tupitinga - SE / Campos Novos - Esul

A ECE está construindo  as Linhas de Transmissão - 69kV - das Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCHs) Salto do Guassupi, Quebra Dentes, Cachoeira Cinco Veados e Rincão São Miguel do Complexo Toropi- Guassupi, localizadas no Rio Toropi e Guassupi, no estado do Rio Grande do Sul, que conectará as PCHs à Subestação de Santa Maria 3.

As obras ocorrerão nos municípios de Júlio de Castilho, Quevedos , São Martinho da Serra, Santa Maria  - RS.


A ECE realizou no último domingo, dia 24 de março, a substituição de redes de distribuição na Avenida Mauro Ramos, Centro de Florianópolis. Confira!


Mais uma obra ECE! LT 138 kV SE Biguaçu - SE Tijucas - Cliente: CELESC. 

Faz ligação entre a SE Biguaçu, em Biguaçu à SE Tijucas, em Tijucas; será composta por 80 estruturas com uma extensão de 26,56 km.


Inovação: Lançamento de cabo por drone pela ECE. A ECE vem usando drone para lançamento de cabos pilotos e com isso diminuindo significativamente a quantidade de desmatamento e preservando cada vez mais o meio Ambiente.







Empresa Catarinense
de Eletricidades LTDA

Endereço:

Rua Senador Carlos Gomes de Oliveira, 420 - Distrito Industrial São José / SC Fones: (48) 3257-3536








Todos os direitos reservados